Futebol Rafael faz promessa a Jeffinho e brinca: 'Se continuar jogando assim, eu faço uma demanda na CBF'

Rafael faz promessa a Jeffinho e brinca: 'Se continuar jogando assim, eu faço uma demanda na CBF'

Lateral-direito prometeu ceder a camisa 7 ao companheiro a partir da próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo pode ter um novo camisa 7 a partir da próxima temporada. Em interação nas redes sociais nesta quarta-feira, o atual dono da camisa, Rafael, prometeu cedê-la ao companheiro Jeffinho em 2023.

A história começou quando Jeffinho abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi perguntado se pretendia ser o novo camisa 7 do Botafogo. O jovem atacante pediu autorização ao lateral-direito, que deu a seguinte resposta na mesma rede social:

- É sua! Esse ano não pode trocar mais, próxima temporada já é sua certo, meu nego. E se continuar jogando assim eu já faço uma demanda na CBF e te dou ela logo - publicou Rafael.

Em seguida, ambos apagaram os stories do Instagram.

Rafael e Jeffinho - Camisa 7 do Botafogo

Rafael e Jeffinho - Camisa 7 do Botafogo

Lance

Promessa de Rafael a Jeffinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O lateral-direito se recupera de cirurgia na face realizada nesta quarta-feira. Ele sofreu um trauma craniofacial após se chocar com Thiago Galhardo no jogo do último domingo, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o América-MG, às 11h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão sendo vendidos e a expectativa é de um estádio lotado.

Últimas