Futebol Rafael agradece a Enderson Moreira e comissão técnica: 'Responsáveis por colocar o Botafogo no patamar mais alto do futebol'

Rafael agradece a Enderson Moreira e comissão técnica: 'Responsáveis por colocar o Botafogo no patamar mais alto do futebol'

Lateral-direito se manifestou após a confirmação da saída dos profissionais do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

Confirmado o desligamento de Enderson Moreira e sua comissão técnica, o lateral-direito Rafael, do Botafogo, usou as redes sociais para agradecer aos profissionais que comandaram o time na última temporada, conquistando o acesso para a Série A do Brasileirão e o título da Série B. Veja a mensagem!

- Quero agradecer ao Ederson, Edy Carlos, Luisinho e Airton. Esses caras, juntos com todos os jogadores e profissionais que estavam no Botafogo ano passado, são responsáveis por colocar o Botafogo novamente no patamar mais alto do futebol e fizeram isso com maestria e muita competência - publicou o lateral.

O treinador teve a saída oficializada no começo da tarde desta sexta-feira na reapresentação do elenco após a derrota para o Fluminense. A decisão já estava tomada por John Textor independentemente do resultado no clássico.

John Textor quer um novo nome para liderar a reconstrução do Botafogo. O português Luís Castro é o favorito para assumir o cargo. O lateral-direito Rafael, por sua vez, segue em recuperação da lesão no tendão de aquiles.

Últimas