Futebol Rádio espanhola diz que Messi desistiu de renovar com o Barcelona

Rádio espanhola diz que Messi desistiu de renovar com o Barcelona

Jogador estaria incomodado com problemas do clube e de ser sempre responsabilizado por todos as adversidades que acontecem na equipe

Lance
Lionel Messi está insatisfeito com o momento vivido pelo Barcelona

Lionel Messi está insatisfeito com o momento vivido pelo Barcelona

Lance

Segundo informações da rádio espanhola "Cadena SER", o meia-atacante Lionel Messi desistiu de renovar seu contrato com o Barcelona, que tem validade até o fim da próxima temporada, em junho de 2021. As conversas, inclusive, já começaram entre Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, e o pai de Messi.

De acordo com a rádio, o jogador está cansado de todos os problemas existentes em torno do clube catalão, de vazamentos que ocorrem de dentro para fora da equipe, do ambiente ruim que rodeia o elenco e, acima de tudo, de sempre levar a culpa de tudo de ruim que acontece em determinados momentos.

Messi teria compartilhado a insatisfação a amigos mais próximos, assegurando que não deseja mais responsabilidades do que dentro de campo. Ainda de acordo com a "SER", o melhor jogador do mundo também falou sobre o tema com alguns jogadores importantes do elenco blaugrana.

Na última terça-feira, Messi marcou seu gol de número 700 na carreira no empate do Barcelona com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

Crise entre Messi e técnico do Barça enlouquece torcidas no Brasil; veja

Últimas