Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Questionado sobre prêmios individuais, Haaland dá opinião surpreendente sobre Messi

Centroavante do Manchester City foi derrotado pelo argentino no Fifa The Best e na Bola de Ouro

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Erling Haaland tem vivido um dilema no tocante à sua individualidade. O centroavante faz parte de um sistema altamente coletivo no Manchester City, e apesar do destaque como artilheiro do "carrossel" de Pep Guardiola, sofre para ser reconhecido como um pilar próprio.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Questionado em entrevista coletiva sobre o fato de ter perdido as premiações da Bola de Ouro e do Fifa The Best para Lionel Messi, Haaland desconversou optou por rasgar elogios ao craque argentino.

- Eu não sei se vai ser necessário que ele se aposente para eu ganhar, é uma boa pergunta. A verdade é que ele ganhou os prêmios e também conquistou a Copa do Mundo, então... eu não sei o que falar. Ele é o melhor da história, então... não sei - afirmou o atacante.

Em 2022-23, Haaland viveu momentos mágicos, marcando 52 gols em 53 partidas e sendo uma das principais peças da Tríplice Coroa conquistada pelo City. Na temporada atual, apesar de uma leve queda de rendimento, os números seguem sendo positivos, com 28 tentos em 31 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.