Futebol Questionado sobre futuro, Pogba afirma: 'Eu gosto de Turim'

Questionado sobre futuro, Pogba afirma: 'Eu gosto de Turim'

Meia francês possui contrato com o Manchester United até o final desta temporada, possui uma proposta por renovação, mas ainda não decidiu onde jogará em 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

Paul Pogba ainda não decidiu onde irá jogar na próxima temporada. Após a vitória da França sobre a Bélgica pela Nations League em Turim, o meia foi perguntado pela "Mediaset" sobre o seu futuro, mas o camisa seis despistou e lembrou que ainda está sob contrato com o Manchester United.

- Eu gosto de Turim. Sempre converso com ex-companheiros da Juventus, como Dybala. Estou em Manchester e tenho contrato até junho. Quero terminar esta temporada no melhor nível e logo veremos.

> Veja a tabela da Premier League

O meio-campista possui uma proposta do Manchester United para estender sua permanência na Premier League após um início de temporada impressionante. Em sete partidas do Campeonato Inglês, o atleta possui sete assistências para os companheiros.

Apesar do interesse dos Red Devils na permanência do atleta, outros clubes devem fazer contato com Mino Raiola e entender a situação do meia. Real Madrid, Paris Saint-Germain e Juventus, onde Pogba já jogou e fez sucesso, são as principais ameaças ao Manchester United.

Últimas