Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Questionado, presidente do São Paulo responde se Beraldo recebeu proposta da Europa

Dirigente também atualizou planejamento do clube para 2024

Futebol|Do R7


Lance
LANCE

Antes da festa de comemoração do São Paulo pela conquista da título da Copa do Brasil, o presidente do clube, Julio Casares foi questionado sobre a situação do zagueiro Lucas Beraldo. Recentemente, o atleta renovou seu vínculo com o Tricolor até 2026.

- Nós tinhamos um contrato com o Beraldo muito bem amarrado. Nós apenas aumentamos e valorizamos as condições dele. Foi uma renovação boa para o São Paulo e para o atleta - disse Casares.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

O dirigente falou sobre uma possível transferência do jogador para a Europa. Segundo Casares, o Tricolor não recebeu nenhuma oferta pelo jovem. No entanto, o mandatário deixou claro que se uma oferta irrecusável chegar ao clube, ela será analisada.

Publicidade

- A grande intenção nossa é fazer a manutenção de um legado esportivo que eles deixaram. É claro que é uma questão de mercado: se vir algo que você não consiga segurar o atleta, vamos analisar. Até agora não chegou nada oficial, mas essa renovação até 2026 valoriza o atleta. Ele teve um reajuste salarial.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Publicidade

Na chegada ao evento, Casares ainda atualizou o planejamento do clube para a temporada 2024. De acordo com o dirigente, as conversas com a comissão técnica ainda estão em estágio inicial, e devem começar a avançar na quarta-feira (4), dia seguinte à festa.

O presidente do São Paulo também comentou as renovações com Rafinha, Lucas Moura e Caio Paulista. No caso do lateral-direito, Casares reforçou a intenção do clube em permanecer com o atleta em 2024 (clique aqui para saber mais).

Alexandre Pato, que tem sido preterido pela comissão técnica nos últimos jogos do São Paulo, foi outro tema abordado na entrevista do dirigente. Veja todas as respostas de Casares no vídeo acima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.