Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Queremos muito ganhar esta final', diz Kingsley Coman, do Bayern

Jogador francês afirmou que sua equipe está pronta para a decisão da Champions

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Peça importante no time de Hansi Flick no Bayern de Munique, mas que perdeu espaço na equipe titular por conta de uma lesão, o atacante Kingsley Coman falou sobre a decisão da Liga dos Campeões da Europa, que acontece no domingo, com o PSG, e disse que os alemães estão muito determinados.

- Estamos muito determinados nesta competição e queremos muito vencer esta final - disse o atacante francês de 24 anos ao jornal "L'Équipe".

Para Coman, a equipe tem condições de repetir a Tríplice Coroa de 2013 e disse que a equipe fará uma grande festa caso levante a Orelhuda.

- Ficamos muito felizes após a semifinal, mas a verdadeira celebração nós estamos preparando para o fim, se vencermos - concluiu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.