Futebol Quem é Riquelme Felipe, meia de 17 anos do Fluminense e destaque da equipe na Copinha?

Quem é Riquelme Felipe, meia de 17 anos do Fluminense e destaque da equipe na Copinha?

Meia fez golaço em jogo-treino contra Boavista

Lance
Lance

Lance

Lance

Com nome de craque, Riquelme Felipe é uma das grandes apostas do Fluminense para ter sucesso na Copinha. O meia de 17 anos fez grande temporada com a equipe Sub-17 e deve ser destaque na equipe dirigida pelo técnico Caio Couto.

Na preparação para a estreia contra o São Raimundo-RR, o meia foi um dos destaques do Tricolor em um amistoso realizado diante do time profissional do Boavista, que se prepara para a disputa do Campeonato Carioca. O atleta marcou um gol do meio de campo e, pouco depois, carimbou a trave.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Em sua categoria, Riquelme Felipe disputou 17 partidas com a camisa do Time de Guerreiros, tendo marcado seis gols e faturado o título do Campeonato Carioca Sub-17. Na Copa Rio, o Fluminense foi vice-campeão após ser derrotado para o Flamengo por 3 a 2.

Membro da chamada "Esquadrilha 07" do Fluminense, o jovem de 16 anos é um dos jogadores mais jovens do elenco que disputará a Copinha ao lado de Matheus Reis, Isaque, Gustavo Félix e Dayvisson. Todos nascidos em 2007.

Apesar da pouca idade, Riquelme Felipe busca superar as diferenças físicas que pode encontrar em seus adversários em meio a uma competição Sub-20. O atleta fará com que seu talento fale mais alto e possa fazer a diferença nos jogos do Fluminense.

Com os principais nomes das categorias de base do Tricolor se preparando para o início do Campeonato Carioca, jovens do Sub-17 devem ganhar espaço. Principalmente quem vem se destacando nos treinos e amistosos preparativos.

Últimas