Futebol Que susto! Bayer Leverkusen vira sobre o Stuttgart e se classifica na Copa da Alemanha

Que susto! Bayer Leverkusen vira sobre o Stuttgart e se classifica na Copa da Alemanha

Time de Xabi Alonso conseguiu uma virada no último minuto do tempo regulamentar

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayer Leverkusen mostrou mais uma vez que é forte candidato a todos os títulos domésticos na Alemanha ao vencer o Stuttgart por 3 a 2 na BayArena, em Leverkusen (Alemanha), em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Alemanha.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os gols dos donos da casa foram marcados por Robert Andrich, aos seis minutos do segundo tempo, Amine Adli, aos 21 da segunda etapa, e Jonathan Tah, no último minuto do tempo regulamentar. Waldemar Anton e Chris Fuhrich, aos 11 do primeiro tempo e 13 da segunda etapa.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Stuttgart abriu o placar em jogada de bola parada: Stiller cobrou escanteio pelo lado direito do campo, em direção ao segundo pau, e Anton finalizou cruzado, no alto, sem chances de defesa. O Bayer controlou o restante da primeira etapa, mas não conseguiu empatar a partida.

➡️ Saiba quem são os brasileiros com mais gols atuando nas cinco principais ligas europeias

Na segunda etapa, no entanto, o jogo deslanchou com um golaço de Andrich, que pegou sobra na entrada da área a acetou o ângulo para empatar a partida em 1 a 1. Seis minutos depois, o Stuttgart marcou mais um golaço: o Bayer errou na saída de bola e Fuhrich aproveitou a oportunidade clara para colocar os visitantes na frente do placar de novo.

Sem perder o seu estilo de jogo, o Bayer Leverkusen empatou o jogo novamente em uma jogada construída desde a defesa, de pé em pé, que terminou em passe enfiado para Adli, que saiu cara a cara com o goleiro e finalizou colocado.

Praticamente no último lance do jogo, quando tudo indicava uma prorrogação, Jonathan Tah virou o jogo com uma cabeçada forte, após lançamento da intermediária, garantindo a vitória e a classificação do Leverkusen para a semifinal da Copa da Alemanha.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O próximo jogo do Bayer Leverkusen é contra o Bayern de Munique, em casa, pela Bundesliga. O jogo acontece no sábado (10), às 14h30 (hora de Brasília). O Stuttgart, por sua vez, encara o Mainz, também em casa, pela Bundesliga, às 11h30 (hora de Brasília) do domingo (11).

Últimas