Quatro volantes, duas vagas: Loss testa duplas no Corinthians
Nos primeiros treinos, Ralf e Renê Júnior e Gabriel e Thiaguinho têm sido as duplas de volantes do Timão; Paulo Roberto foi movido para a lateral-direita
Futebol|Do R7
As recuperações de Ralf e Renê Júnior e a saída de Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk (UCR), deixaram aberta a disputa por duas vagas no meio de campo do Corinthians. Os outros volantes de olho nas posições são Gabriel e Thiaguinho.
Veja a tabela completa da Copa do Mundo 2018
Antes da parada da Copa do Mundo, Gabriel e Maycon vinham sendo titulares. Isso porque Ralf e Renê Júnior, que chegaram a ganhar a posição na equipe principal, passaram por cirurgias no fim de abril e voltarão a ficar à disposição para os amistosos contra Cruzeiro e Grêmio.
Nos primeiros treinos deste período sem jogos, o técnico Osmar Loss repetiu as duplas: Ralf e Renê Júnior em um time com mais titulares, e Gabriel e Thiaguinho em uma equipe com mais reservas. O treinador ainda não esboçou um time para a sequência da temporada.
O elenco do Timão ainda conta com o volante Paulo Roberto, que vem treinando como reserva da lateral direita. Isso porque Fagner está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo, e Léo Príncipe foi emprestado ao Le Havre (FRA).
Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes
Osmar Loss deve esboçar a equipe titular nos próximos dias, já que o Corinthians enfrentará o Cruzeiro em amistoso no dia 4 de julho (quarta-feira), no Mineirão. O Timão ainda tem mais dois amistosos marcados na Arena em Itaquera: dia 8, contra o Grêmio, e dia 11, novamente diante do Cruzeiro.
Saiba quem são os artilheiros da Copa do Mundo da Rússia até agora
Harry Kane (6 gols) - O "furacão" da Inglaterra foi decisivo no primeiro jogo de sua seleção, contra a Tunísia, marcando dois gols. Contra o Panamá, fez mais três gols na maior goleada da Inglaterra em Copas
Harry Kane (6 gols) - O "furacão" da Inglaterra foi decisivo no primeiro jogo de sua seleção, contra a Tunísia, marcando dois gols. Contra o Panamá, fez mais três gols na maior goleada da Inglaterra em Copas





