Futebol Quatro jogadores do Arsenal são vistos furando a quarentena

Quatro jogadores do Arsenal são vistos furando a quarentena

David Luiz, Xhaka, Nicolas Pepe e Lacazette estiveram em situações de risco na capital da Inglaterra. Clube disse que entrará em contato com atletas sobre recentes episódios

Lance
Lance

Lance

Lance

David Luiz, Lacazette, Xhaka e Nicolas Pepe foram vistos quebrando as regras de isolamento social na Inglaterra, segundo o “The Sun”. O marfinense contratado nesta temporada foi visto jogando futebol com os amigos, enquanto o francês esteve com uma pessoa para lavar seu carro. O brasileiro e o suíço saíram juntos para dar uma volta em um parque de Londres.

Um porta-voz dos Gunners deu entrevista para o tablóide, agradeceu as informações e disse que entraria em contato com os jogadores. Além disso, citou a situação específica de Pepe, contratação mais cara da história do clube.

- Estávamos preocupados, por isso conversamos com Nicolas (Pepe), que divide uma casa com vários parentes envolvidos neste jogo. Nós o lembramos de todos seguirem a importância das regras.

Todos os acontecimentos ocorreram entre a última e a atual semana. Esse não é o primeiro caso de atletas furando a quarentena e a divulgação vem a público um dia depois de Aurier e Sissoko, ambos do Tottenham, pedirem desculpas por terem treinado ao ar livre. Além deles, Mourinho, Ndombele, Kyle Walker e Jack Grealish também já descumpriram as regras.

Últimas