Futebol Quantidade de volantes pode atrapalhar retorno de Alison ao Santos

Quantidade de volantes pode atrapalhar retorno de Alison ao Santos

Jogador está sem contrato, em fim de recuperação de lesão e treina nas dependências do CT Rei Pelé

Lance
Lance

Lance

Lance

A quantidade de volantes que o elenco do Santos possui pode inviabilizar a volta de Alison ao clube. O atleta treina nas dependências do CT Rei Pelé desde maio deste ano, quando se machucou na que seria a sua última partida que faria pelo Al Hazem, da Arábia Saudita.

Atualmente, o elenco santista possui, pelo menos, cinco jogadores que também podem atuar como primeiro homem de meio-campo: Camacho, Rodrigo Fernández, Sandry, Vinicius Balieiro e o recém-contratado Dodi.

+ Quem é melhor: Argentina ou França? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Alison quer voltar a vestir a camisa alvinegra, tem bom relacionamento com a diretoria e ótima entrada com todos no clube. Ele é cria da base santista e se profissionalizou na equipe há quase 10 anos, em 2013.

O volante rompeu o ligamento cruzado em março do ano passado, quando já tinha a volta com o Peixe acertada. Porém, o atleta sofreu a lesão justamente quando fazia a sua despedida pelo Al Hazem, da Arábia Saudita. Em maio, ele acertou a sua rescisão de forma unilateral, porque o clube árabe não havia pago algumas parcelas prometidas ao Peixe. A situação está na justiça.

De toda forma, Alison está livre de contrato e pode ser adquirido pelo Santou ou qualquer outro clube de forma gratuida. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o salário do atleta está dentro dos padrões santistas.

Últimas