Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Quando voltam? Saiba quando o seu time se reapresenta para 2022

Após um merecido descanso, principais equipes do futebol brasileiro começam a se preparar para a nova temporada

Futebol|Do R7

2022 começou! Alguns times brasileiros já se reapresentaram para o início da temporada e outros clubes voltarão aos trabalhos no decorrer do primeiro mês do ano. Confira quando as principais equipes brasileiras se reapresentam e a data da estreia oficial na temporada!
2022 começou! Alguns times brasileiros já se reapresentaram para o início da temporada e outros clubes voltarão aos trabalhos no decorrer do primeiro mês do ano. Confira quando as principais equipes brasileiras se reapresentam e a data da estreia ofici... 2022 começou! Alguns times brasileiros já se reapresentaram para o início da temporada e outros clubes voltarão aos trabalhos no decorrer do primeiro mês do ano. Confira quando as principais equipes brasileiras se reapresentam e a data da estreia oficial na temporada!
PALMEIRAS: Reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão.
PALMEIRAS: Reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão. PALMEIRAS: Reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão.
CORINTHIANS: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Ferroviária, pelo Paulistão.
CORINTHIANS: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Ferroviária, pelo Paulistão. CORINTHIANS: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Ferroviária, pelo Paulistão.
SÃO PAULO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Guarani, pelo Paulistão.
SÃO PAULO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Guarani, pelo Paulistão. SÃO PAULO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Guarani, pelo Paulistão.
SANTOS: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.
SANTOS: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão. SANTOS: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pelo Paulistão.
RED BULL BRAGANTINO: Reapresentação não revelada e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Mirassol, pelo Paulistão.
RED BULL BRAGANTINO: Reapresentação não revelada e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Mirassol, pelo Paulistão. RED BULL BRAGANTINO: Reapresentação não revelada e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Mirassol, pelo Paulistão.
FLAMENGO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca.
FLAMENGO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca. FLAMENGO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca.
FLUMINENSE: Reapresentação da comissão técnica marcada para o dia 9 de janeiro e a do elenco para o dia 10 do mesmo mês. A primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.
FLUMINENSE: Reapresentação da comissão técnica marcada para o dia 9 de janeiro e a do elenco para o dia 10 do mesmo mês. A primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. FLUMINENSE: Reapresentação da comissão técnica marcada para o dia 9 de janeiro e a do elenco para o dia 10 do mesmo mês. A primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.
BOTAFOGO: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.
BOTAFOGO: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. BOTAFOGO: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.
VASCO: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
VASCO: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. VASCO: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
ATLÉTICO-MG: Reapresentação marcada para o dia 17 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Villa Nova-MG, pelo Campeonato Mineiro.
ATLÉTICO-MG: Reapresentação marcada para o dia 17 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Villa Nova-MG, pelo Campeonato Mineiro. ATLÉTICO-MG: Reapresentação marcada para o dia 17 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Villa Nova-MG, pelo Campeonato Mineiro.
AMÉRICA-MG: Reapresentações marcadas para os dias 4 e 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.
AMÉRICA-MG: Reapresentações marcadas para os dias 4 e 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. AMÉRICA-MG: Reapresentações marcadas para os dias 4 e 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.
CRUZEIRO: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a URT, pelo Campeonato Mineiro.
CRUZEIRO: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a URT, pelo Campeonato Mineiro. CRUZEIRO: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra a URT, pelo Campeonato Mineiro.
INTERNACIONAL: Reapresentação marcada para o dia 11 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.
INTERNACIONAL: Reapresentação marcada para o dia 11 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. INTERNACIONAL: Reapresentação marcada para o dia 11 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.
JUVENTUDE: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho.
JUVENTUDE: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho. JUVENTUDE: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho.
GRÊMIO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.
GRÊMIO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. GRÊMIO: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.
FORTALEZA: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o CRB, pela Copa do Nordeste.
FORTALEZA: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o CRB, pela Copa do Nordeste. FORTALEZA: Reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o CRB, pela Copa do Nordeste.
CEARÁ: Reapresentação marcada para o dia 8 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Globo-RN, pela Copa do Nordeste.
CEARÁ: Reapresentação marcada para o dia 8 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Globo-RN, pela Copa do Nordeste. CEARÁ: Reapresentação marcada para o dia 8 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Globo-RN, pela Copa do Nordeste.
ATHLETICO-PR: Reapresentação marcada para o dia 15 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Paraná, pelo Campeonato Paranaense.
ATHLETICO-PR: Reapresentação marcada para o dia 15 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Paraná, pelo Campeonato Paranaense. ATHLETICO-PR: Reapresentação marcada para o dia 15 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Paraná, pelo Campeonato Paranaense.
CORITIBA: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense.
CORITIBA: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. CORITIBA: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 22 de janeiro, contra o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense.
ATLÉTICO-GO: Reapresentações marcadas para os dias 3 e 5 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o CRAC, pelo Campeonato Goiano.
ATLÉTICO-GO: Reapresentações marcadas para os dias 3 e 5 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o CRAC, pelo Campeonato Goiano. ATLÉTICO-GO: Reapresentações marcadas para os dias 3 e 5 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o CRAC, pelo Campeonato Goiano.
GOIÁS: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano.
GOIÁS: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano. GOIÁS: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 26 de janeiro, contra o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano.
CUIABÁ: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 19 de janeiro, contra o Ação-MT, pelo Campeonato Mato-Grossense.
CUIABÁ: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 19 de janeiro, contra o Ação-MT, pelo Campeonato Mato-Grossense. CUIABÁ: Reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 19 de janeiro, contra o Ação-MT, pelo Campeonato Mato-Grossense.
AVAÍ: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Marcílio Dias, pelo Campeonato Catarinense.
AVAÍ: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Marcílio Dias, pelo Campeonato Catarinense. AVAÍ: Reapresentação no dia 3 de janeiro e a primeira partida oficial será no dia 23 de janeiro, contra o Marcílio Dias, pelo Campeonato Catarinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.