Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quando o Corinthians viaja para o Rio de Janeiro? Veja a programação para a final da Copa do Brasil

Timão vai em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil no Maracanã, contra o Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians vive os últimos dias antes da final da Copa do Brasil. Há dois dias do duelo decisivo, contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, o Timão tem a sua viagem programada para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (18), véspera do confronto.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

Na tarde desta segunda-feira (17), o elenco corintiano treina de forma aberta ao público na Neo Química Arena. A atividade não ocorrerá no período da noite justamente para não afetar o cronograma da decisão, já que na terça-feira (18), durante o dia, o Timão faz uma nova atividade, a última antes de embarcar à capital carioca.

A previsão é que por volta das 20h e 21h a delegação corintiana chegue ao hotel onde ficará hospedada no Rio de Janeiro, na região de Copacabana. A distância do local até o estádio do Maracanã é de cerca de 12km, um trajeto aproximado de 20 minutos.

Publicidade

+ Veja tabela e simule o vencedor da Copa do Brasil

Em relação ao treino aberto, todos os ingressos foram esgotados. Não foi cobrado valor financeiro para a aquisição, mas os torcedores que comparecerem à Neo Química Arena precisarão levar 1kg de alimento não perecível, que serão distribuídos para 15 comunidades carentes que ficam próximas ao Parque São Jorge. A iniciativa é em parceria com a Associação 3 Vielas.

A bola irá rolar no Maracanã na quarta-feira (19), às 21h45. No primeiro confronto, disputado na Neo Química Arena, Corinthians e Flamengo empataram sem gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.