Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Quando a torcida abraça, o time muda completamente', diz Calleri sobre apoio dos torcedores do São Paulo no Morumbi

Mais uma vez, mais de 40 mil pessoas marcaram presença no estádio

Futebol|Do R7


Lance
LANCE

Mais uma vez, a torcida do São Paulo marcou presença em peso no estádio do Morumbi. Na vitória contra o Tolima, por 5 a 0, 44.102 estavam presentes para o confronto. Calleri afirmou que isso é essencial para o desempenho da equipe.

De acordo com as palavras do camisa 9, quando a 'torcida abraça, tudo muda'. Para ele, é muito importante que mesmo após duas derrotas seguidas, os torcedores do Tricolor continuem dando o máximo de apoio para o elenco.

ATUAÇÕES: Em noite de golaços, ataque do São Paulo brilha em classificação na Copa Sul-Americana

+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

Publicidade

- Para mim, é muito. Quando a torcida abraça o time muda completamente. Quando eles estão conosco, muda tudo. Agradecemos demais, hoje é feriado, mas é quinta-feira a noite. Perdemos dois jogos seguidos e colocamos 40 mil hoje também - disse.

Casa cheia tem se tornado algo frequente para o São Paulo. E pelo caminhar, tudo indica que esta temporada terminará em mais um recorde de público, assim como em 2022. No último ano, o clube do Morumbi bateu recordes ao levar 1.245.901 pessoas e ultrapassar um feito que durava mais de 40 anos. Em 1980, o local recebeu 1.194.361 torcedores.

Publicidade

Calleri afirmou que espera que o estádio também esteja cheio no domingo (11), quando a equipe enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Depois deste duelo, destacou que espera que a equipe aproveite a data Fifa para voltar ainda melhor também.

- É um acerto muito grande, estamos felizes. Vamos devolver no domingo também, será um dia vitorioso. Depois da data Fifa também, trabalhar para sempre melhorar - completou.

E a premissa de Calleri deve ser cumprida. Segundo informações divulgadas pelo clube, 40 mil ingressos já foram vendidos para o clássico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.