Futebol Pulgar comemora volta ao Flamengo e projeta final da Libertadores

Pulgar comemora volta ao Flamengo e projeta final da Libertadores

Volante chileno, que não entrava em campo pelo Rubro-Negro desde o dia 7 de setembro, foi titular diante do Santos na terça-feira. Camisa 5 foi titular e jogou os 90 minutos

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Erick Pulgar, do Flamengo, comemorou a vitória rubro-negra sobre o Santos, na última terça-feira. Após a partida, o chileno, que não entrava em campo pelo clube desde o dia 7 de setembro, contra o Vélez, afirmou que o resultado foi bom, mas revelou que sentiu um pouco a parte física.

- Muito feliz (pela atuação), mas também feliz pela equipe. Fizemos um grande esforço para ganhar a partida, que era muito importante. Tenho que seguir trabalhando fisicamente, estava muito tempo sem jogar e pesou um pouquinho.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2022


Pulgar chegou ao Flamengo na janela de transferências do meio do ano, mas fez apenas cinco partidas até aqui. O volante sofreu uma lesão no tornozelo recentemente, a serviço da seleção do Chile, que o afastou dos gramados.

+ AeroFla: as imagens da festa no embarque do Flamengo rumo à final da Libertadores 2022

O camisa 5 aproveitou ainda para comentar sobre a decisão da Libertadores, no próximo sábado, contra o Athletico-PR. O atleta disse que o triunfo sobre o Santos dá confiança para buscar o tricampeonato continental.

- É uma partida importante. A vitória nos dá ânimo para chegar com mais energia e agora vamos ver.

Últimas