Futebol PSV e Arsenal empatam na Champions e garantem classificação para próxima fase

PSV e Arsenal empatam na Champions e garantem classificação para próxima fase

Empate entre as equipes é retrato do equilíbrio visto dentro de campo

Lance

PSV e Arsenal empataram em 1 a 1, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League nesta terça-feira (12). O gol do time londrino foi marcado por Nketiah, enquanto o do clube holandês foi anotado por Vertessen. Com o resultado, ambas equipes se classificaram para o mata-mata da competição.

COMO FOI A PARTIDA? ⚽

Os primeiros 45 minutos foram marcados pelo equilíbrio entre PSV e Arsenal. O líder do campeonato holandês finalizou mais vezes, mas quem chegou ao gol foram os Gunners. Após boa troca de passes pelo lado direito do campo, Reiss Nelson encontrou Nketiah dentro da área. O camisa 14 dominou bonito e mandou pro gol de perna esquerda.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O segundo tempo foi quase uma cópia do primeiro. O equilíbrio entre ambos times permaneceu e o PSV, conseguiu o empate logo no início, aos cinco minutos, com Vertessen. A partida terminou com o placar empatado - um retrato fiel ao que foi a disputa. Além disso, ambas equipe se classificaram para a fase eliminatória da competição, com o Arsenal em primeiro e o PSV, em segundo.

O QUE VEM POR AÍ? 

O time de Londres entra em campo pela 17ª rodada da Premier League, em busca de uma vitória para tentar ultrapassar o Liverpool e atingir a ponta da tabela. O Arsenal enfrentará o Brighton, no domingo (17), às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o PSV volta a jogar também no domingo (17), contra o AZ, pela 16ª rodada do campeonato holandês. O confronto está marcado para 16h (horário de Brasília)

Últimas