PSG vence Galatasaray e dispara na liderança do Grupo A da Champions

Após ter vencido o Real Madrid na estreia, time francês conquistou a segunda vitória e contou com o empate entre Real e Brugge para abrir quatro pontos de vantagem na ponta

Lance

Lance

Lance

Segue o líder! Fora de casa e em um estádio completamente lotado, o Paris Saint-Germain conseguiu sua segunda vitória na Liga dos Campeões e lidera o Grupo A. Nesta terça, o PSG venceu o Galatasaray, em Istambul, por 1 a 0, gol de Mauro Icardi, e chegou aos seis pontos, quatro a frente do segundo colocado da chave.

SALVOU
Com um início de jogo bem equilibrado e bastante truncado, a melhor chance do primeiro tempo veio pelos pés de Angel Di Maria, melhor jogador do PSG no último jogo contra o Real Madrid. O argentino recebeu dentro da área, finalizou de primeira e obrigou Muslera a fazer uma bela defesa para evitar o gol do PSG.

NA FRENTE
​Já na etapa final, o PSG voltou com uma estratégia diferente e colocou o Galatasaray na roda para abrir o placar da partida. Aos 10 minutos, em bela troca de passes, Sarabia saiu sozinho frente a frente de Muslera, mas apenas rolou para o lado para Mauro Icardi marcar seu primeiro gol com a camisa do PSG para dar a vantagem ao time francês no marcador em Istambul.

TUDO TRANQUILO
Na frente do placar, o PSG conseguiu controlar bem a partida e não deixou o Galatasaray ser inflamado pela torcida em Istambul, e garantiu o resultado até o apito final, mesmo sem duas de suas principais estrelas: Cavani e Neymar. Mbappé, poupado, entrou na parte final de jogo, mas não teve grande destaque.