Futebol PSG toma empate do Brest e frustra estreia de Beraldo como titular no Campeonato Francês

PSG toma empate do Brest e frustra estreia de Beraldo como titular no Campeonato Francês

Time de Luis Enrique foi para o intervalo de jogo com dois gols de vantagem no placar

Lance
Lance

Lance

Lance

O PSG decepcionou novamente e ficou apenas no empate com o Brest, placar de 2 a 2 no Parque dos Príncipes, em Paris (França), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Francês. O time da capital chegou a abrir uma vantagem de dois gols no placar, mas foi castigado no final do jogo. A partida ficou marcada pela estreia de Lucas Beraldo, ex-São Paulo, como titular da equipe em um jogo da Ligue 1.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Mesmo com o resultado frustrante, o PSG segue com boa vantagem na liderança da Ligue 1, com 44 pontos disputados. O Brest, por sua vez, perde a oportunidade de encostar na liderança da competição e botar fogo na disputa pelo título. O time segue na terceira posição da tabela com 35 pontos conquistados.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O PSG abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa com um golaço de Marco Asensio. O espanhol infiltrou na área, recebeu passe cavado de Barcola, e finalizou de primeira com a perna esquerda, cara a cara com o goleiro adversário.

O segundo gol do Paris foi marcado por Kolo Muani, também no primeiro tempo, aos 45 minutos, se aproveitando do rebote de uma finalização de Asensio. Com 2 a 0 no placar, tudo indicava uma vitória fácil para o líder da competição, mas o segundo tempo frustrou os planos da equipe.

Aos 10 minutos, Mahdi Camara diminuiu o placar e colocou fogo na partida. Mas o melhor (ao menos para os visitantes) estava reservado para o final. Aos 35, Sartriano recebeu bola enfiada pela ponta esquerda e foi para o mano a mano. O uruguaio viu a infiltração de Mathias Pereira Lage e cruzou rasteiro, na medida, para o francês balançar as redes de letra. Um verdadeiro golaço, que decepcionou a torcida do PSG e deu números finais ao jogo.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O PSG volta a campo na sexta-feira (2), às 17h, para enfrentar o Strasbourg fora de casa, pela Ligue 1. O próximo jogo do Brest, por sua vez, acontece no próximo domingo (4), diante do Nice, em casa e pelo mesmo Campeonato Francês.

Últimas