Futebol PSG tenta atravessar interesse do Barcelona por Onana

PSG tenta atravessar interesse do Barcelona por Onana

O goleiro do Ajax prefere rumar ao Camp Nou, mas o clube catalão não faz grandes esforços. Enquanto isso, a equipe parisiense quer contratá-lo para substituir Navas 

Lance
Lance

Lance

Lance

André Onana é um dos goleiros mais procurados do mundo e terá ofertas na próxima temporada. Segundo o 'L'Equipe', o PSG está muito interessado na contratação do camaronês e já iniciou negociações.

O Barcelona também estava interessado no goleiro devido à indefinição da renovação de Ter Stegen e da possível saída de Neto, além de uma possível preferência de Onana pelo Camp Nou.

O PSG está à procura de um goleiro para dar mais concorrência a Keylor Navas. No clube parisiense, eles entendem que Onana poderia lutar pela titularidade e tornar a equipe mais competitiva. Ele também já recebeu sondagens de Chelsea e Tottenham, mas nenhuma oferta foi realizada.

O Barça tem um relacionamento muito bom com o staff de Onana. Os catalães já demonstraram o interesse, mas sabendo que só entrariam no mercado se Neto deixasse o clube. Ter Stegen é uma prioridade absoluta e confiam que acabarão por renová-lo.

Na atual temporada, Onana disputou 39 partidas e não foi vazado em 15 oportunidades.

Últimas