Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG teme saída de Mbappé e escolhe alvo para a próxima temporada

Atleta está insatisfeito com dirigentes do Paris Saint-Germain

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com medo de perder Kylian Mbappé em um futuro próximo, o Paris Saint-Germain planeja ser assumir o protagonismo no mercado de transferências e buscar a contratação do meia Jude Bellingham, segundo a "SER Deportivos". O atleta também é desejado por Real Madrid, Liverpool e Manchester City.

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi é um admirador do estilo do jovem inglês e intensificou os contatos com o entorno de Bellingham nas últimas semanas. Apesar da grande quantidade de dinheiro que possa receber, o contexto de instabilidade do clube francês será levado em consideração antes de aceitar uma oferta.

+ Jornal revela os 20 donos de times mais ricos do mundo; veja a lista

O atleta busca se inserir em um projeto estável, vencedor e que possa competir pela Champions League. Além disso, o jogador de 19 anos busca se tornar protagonista em uma nova equipe na próxima temporada. Nesse momento, o atleta não negocia uma renovação com o Dortmund e estaria disposto a deixar a Alemanha.

Por outro lado, o Real Madrid também iniciou contatos por Bellingham e monitora a situação de Mbappé, que foi alvo dos espanhóis nas últimas janelas de transferências. A dupla tem a chance de se reunir na equipe merengue, mas os franceses buscam atrapalhar os planos de Florentino Pérez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.