Futebol PSG tem interesse em meia brasileiro da Premier League; segundo jornalista

PSG tem interesse em meia brasileiro da Premier League; segundo jornalista

Jogador do Newcastle foi consultado pelo time francês

Lance

O PSG demonstrou interesse na contratação do meia Bruno Guimarães, do Newcastle. O clube francês realizou uma consulta pelo brasileiro aos ingleses sobre uma possível venda nesta janela de transferências de inverno. A informação é do jornalista Marcelo Bechler.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O jogador brasileiro tem multa de 116 milhões de euros (R$ 619 milhões), que pode ser paga em três parcelas, que ajudaria o clube parisiense em relação ao Fair Play Financeiro. O mesmo que atrapalha o Newcastle, que está enforcado pelo FFP e precisa vender jogadores.

➡️ Benfica anuncia a contratação de Marcos Leonardo

A decisão do PSG é por entender que o time precisa de meio-campistas mais refinados no toque de bola, já que Fabian Ruiz e Carlos Soler não desempenharam o esperado. A preferência por Bruno, vem pelo fato do brasileiro falar francês e já ter jogado na França, pelo Lyon. Isso anima o time parisiense na adaptação.

A contratação depende do sinal verde de Bruno Guimarães, existe uma grande chance da negociação se concretizar caso o meia sinalize o desejo de se juntar à equipe de Luis Enrique e Mbappé. Na atual temporada, o brasileiro atuou 28 vezes, com um gol e três assistências.

➡️ Zenit anuncia contratação de Nino, do Fluminense e da Seleção Brasileira, veja valores

Últimas