Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG segue de olho em Koulibaly como possível substituto de Thiago Silva

Segundo o jornal francês L'Equipe, zagueiro do Napoli, de 28 anos, é o principal alvo do treinador Thomas Tuchel para a defesa do time parisiense na próxima temporada 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a iminente saída do zagueiro Thiago Silva no final da temporada 2019/20, o Paris Saint-Germain busca um substituto para o brasileiro. Segundo o jornal francês L'Equipe, o principal alvo do treinador Thomas Tuchel para a defesa do time parisiense na próxima janela é Kalidou Koulibaly, do Napoli. O que pode dificultar a negociação é o alto valor de mercado do atleta: algo em torno de 100 milhões de euros.

O defensor, de 28 anos, tem sido um dos destaques do Campeonato Italiano e também teve seu nome ventilado no Manchester City, Newcastle e no Liverpool. Leonardo, diretor esportivo do PSG, vê com bons olhos a contratação e pretende explorar a boa relação entre os clubes desde as negociações com Ezequiel Lavezzi e Edinson Cavani.

Com a camisa do Napoli, o zagueiro senegalês fez 209 partidas e 10 gols desde que chegou ao clube em 2014, vindo do Genk, da Bélgica. Já pela seleção de

Senegal, o jogador fez 40 jogos e participou da Copa do Mundo da FIFA de 2018 e da Copa das Nações Africanas, em 2017.

Porém, segundo o jornal britânico 'Daily Mail', Koulibaly já teria dito ao presidente do Napoli que deseja sair na próxima janela de transferências caso uma boa oferta apareça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.