Futebol PSG rejeita proposta de 200 milhões de euros do Real Madrid por Mbappé

PSG rejeita proposta de 200 milhões de euros do Real Madrid por Mbappé

Atacante francês não deixará o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências após clube rejeitar proposta do Real Madrid

Lance
Lance

Lance

Lance

Kylian Mbappé ficará no Paris Saint-Germain nesta janela de transferências após a equipe francesa rejeitar mais uma proposta do Real Madrid. O clube merengue ofereceu um total de 200 milhões de euros (1,2 bilhões de reais na cotação atual).

Veja a tabela do Francês

Segundo os jornalistas Josep Pedrerol e José Félix Díaz, do programa El Chiringuito, da Espanha, o Paris Saint-Germain recebeu a proposta de 200 milhões de euros que esperava do Real Madrid por Kylian Mbappé na manhã da Europa neste domingo.

Após o Real Madrid oferecer 200 milhões de euros (1,2 bilhões de reais na cotação atual) por Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain encontrou a proposta que esperava pelo atacante francês, mas não respondeu a proposta da equipe merengue.

Com a falta de resposta do Paris Saint-Germain ao Real Madrid, o clube merengue não terá o atacante francês nesta janela de transferências, e espera o fim do confronto de Mbappé em junho de 2022 para assinar de forma gratuita com o jogador.

O dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, deseja manter o atacante francês. O jogador poderá assinar de forma gratuita em janeiro de 2022 com qualquer clube do mercado da bola.

Últimas