Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG reabre interesse por Cristiano Ronaldo e pode contratar português

Nasser Al-Khelaifi mantém contato com Jorge Mendes, empresário do atacante. Camisa sete tem salário alto e é alvo de ataques da imprensa italiana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain reabriu o interesse pela contratação de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada após a eliminação da Juventus para o Porto nas oitavas de final da Champions League na última terça-feira, segundo o “Le Parisien”. O português tem contrato com a Velha Senhora até 2022, tem um salário alto para o clube de Turim e é alvo de ataques da imprensa italiana.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, e Jorge Mendes, empresário do atacante, mantém contato regularmente. No entanto, a prioridade dos franceses é definir as renovações de contrato de Neymar e Mbappé. Após a classificação do time às quartas de final da Liga dos Campeões na última quinta-feira, o mandatário afirmou que ambos devem seguir no time de Pochettino.

> Veja a tabela da Champions League

O vice-líder da Ligue 1 também tem interesse na aquisição de Messi, que está em final de contrato com o Barcelona. Caso o argentino opte por permanecer na Catalunha ou se mudar para o Manchester City, o PSG deve ir atrás de Cristiano Ronaldo, uma contratação de impacto e que pode gerar frutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.