Futebol PSG quer contratar lateral direito brasileiro do Barcelona

PSG quer contratar lateral direito brasileiro do Barcelona

Emerson está emprestado ao Betis, mas desperta o interesse do clube frances, do Bayer Leverkusen e dos dois times de Milão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Paris Saint-Germain quer a contratação do lateral direito Emerson, do Barcelona, segundo a “France Football”. O atleta está emprestado ao Betis, mas o fim do vínculo do brasileiro com o clube de Sevilha termina ao final desta temporada. Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa, já se movimenta nos bastidores.

Além do PSG, a imprensa francesa destaca que o Bayer Leverkusen também tem interesse em contar com o jogador no próximo ano. Já o “Mundo Deportivo” destaca que Milan e Inter de Milão estavam com desejo de contratar o ala no último verão europeu e os italianos podem voltar ao cenário de disputa.

> Veja a tabela da La Liga

O Barcelona já conta com Sergiño Dest e Sergi Roberto para a posição, mas o contrato do espanhol termina em 2022. O clube catalão deve decidir se irá vender o brasileiro ou o atleta formado em La Masia. No entanto, os culés devem pagar nove milhões de euros (R$ 59 milhões) ao Betis para ter 100% dos direitos de Emerson.

Últimas