Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG pode se adiantar ao Real Madrid e tentar contratação de Camavinga

O mercado francês interno foi aberto nesta segunda-feira e nomoe do jovem meio-campista é especulado no gigante francês. Negociação com Rennes deve ser difícil

Futebol|

Lance
Lance Lance

O mercado de transferências na França foi aberto nesta segunda-feira e as primeiras informações são de que o Paris Saint-Germain poderia ir atrás de Camavinga, de acordo com a “RMC Sports”. O time de Nasser Al-Khelaifi pode se beneficiar do início da janela dentro do país e se adiantar frente o forte interesse do Real Madrid.

Embora o jovem de 17 anos não seja uma prioridade no elenco, Leonardo, diretor esportivo do PSG, o segue há algum tempo. Além disso, o clube quer contratar um nome para a posição, mas a negociação será difícil, pois o Rennes não tem interesse em se desfazer do atleta e muito menos vendê-lo a um rival direto.

Embora os merengues tenham intensificado seus contatos com o entorno do jogador nas últimas semanas, uma proposta formal não pode ser feita até que o mercado francês se abra para o resto da Europa. A medida só deve acontecer após as finalizações das grandes ligas no continente e não há previsão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.