Futebol PSG: Neymar defende Mbappé após polêmica com patrocinador

PSG: Neymar defende Mbappé após polêmica com patrocinador

Atacante francês apareceu em foto tampando logo de patrocinador

Lance
Lance

Lance

Lance

Em viagem ao Qatar com a equipe do PSG, o atacante Kylian Mbappé apareceu em uma foto com companheiros de equipe ocultando a logo do principal patrocinador master do clube na camisa. Na foto, o francês aparece com a mão abaixo do escudo da equipe.


Neymar se pronunciou nas redes sociais para desmentir teorias com relação ao gesto do companheiro de equipe. O brasileiro disse que Mbappé apenas estava usando o uniforme errado e por isso, colocou a mão sobre a logomarca do patrocinador.

+ Jornal crava acerto de Lewandowski com o Barcelona, Jorge Jesus perto de novo clube… O Dia do Mercado!

- Tudo para ganhar likes. História sem pé nem cabeça. Simplesmente temos dois uniformes (um com patrocínio e outro sem). Kylian errou a camisa e teve que tampar porque a ação era para outro patrocinador. Não espalhem mais fake news - respondeu Neymar em uma publicação de um perfil no Instagram.

O nome de Mbappé tem sido muito ligado ao Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, o atacante tem um acordo verbal para a sua contratação. De acordo com informações do 'Telefoot', o francês vai anunciar seu futuro no próximo domingo.

Últimas