Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG não responde a oferta do Real Madrid pela contratação de Mbappé

Clube francês se movimenta nos bastidores em busca de um substituto para o atual camisa sete. Cristiano Ronaldo é um sonho, mas Richarlison está na mira do Paris Saint-Germain

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain ainda não respondeu o Real Madrid por uma proposta realizada na última quinta-feira pela contratação de Mbappé, revelou o "As". Segundo uma fonte do jornal espanhol, o clube francês se movimenta nos bastidores em busca de um substituto para o atual camisa sete.

- Eles estão calando a boca por uma resposta, mas tudo pode ser desvendado em breve. Uma coisa é que a operação pode ser precipitada e outra é que será iminente.

> Veja a tabela da Ligue 1

Na Espanha, acredita-se que o PSG prepara um golpe forte no mercado de transferências e que este evento será decisivo para a saída de Mbappé. No entanto, os franceses ainda não tem um nome definido. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, sempre sonhou em reunir Messi e Cristiano Ronaldo, mas o português está cada vez mais próximo do Manchester City.

Publicidade

O nome de Richarlison, atleta do Everton e da Seleção Brasileira, também está sendo cotado. O ponta esquerda é um grande amigo de Neymar, jovem e um dos melhores prospectos do futebol mundial pensando no futuro do Paris Saint-Germain.

Caso a contratação de Mbappé seja confirmada, o Real Madrid prepara uma viagem de urgência para o jogador nas próximas horas para que seja realizado o procedimento médico necessário, mas a apresentação do novo ídolo seria apenas em setembro, no Santiago Bernabéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.