Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG não cumpre promessa e Mbappé está insatisfeito com função tática

Atacante tem jogado mais avançado no esquema de Christophe Galtier

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Kylian Mbappé está insatisfeito com a sua função na equipe do Paris Saint-Germain, segundo o "L'Équipe". No último fim de semana, o atleta publicou em suas redes sociais uma imagem do jogo contra o Reims com a hashtag "pivotgang", uma ironia sobre sua participação como homem mais avançado em campo.

Nas últimas semanas, o atleta já tinha se pronunciado sobre como se sente mais a vontade atuando pela França. Na ocasião, o camisa sete citou a presença de Giroud como o centroavante da equipe e tendo mais liberdade para realizar jogadas em outros setores do campo.

> Veja a tabela da Champions League

No entanto, o PSG não conseguiu cumprir o que prometeu a Mbappé e deixou a desejar no mercado de transferências. Luis Campos, diretor esportivo do clube, reconheceu algumas lacunas no elenco após o mercado. A equipe buscou um nove de ofício, como Lewandowski, mas acabou com o jovem Ekitike.

Publicidade

Com isso, Christophe Galtier, técnico do Paris Saint-Germain, vem optando por usar Mbappé como a peça mais avançada em campo. Enquanto isso, Neymar e Messi podem atuar atrás do campeão do mundo devido ao bom início de temporada da dupla sul-americana com a camisa do clube francês.

As tensões estão expostas, principalmente por se tratar de um jogador que está no centro do projeto esportivo da equipe após sua renovação de contrato. No entanto, não se sabe se a proporção do problema pode ser ainda maior ou se estará limitada as publicações em redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.