Futebol PSG goleia Orleans e se classifica para as oitavas da Copa da França

PSG goleia Orleans e se classifica para as oitavas da Copa da França

Equipe da capital da França garantiu vaga nas oitavas de final da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O PSG venceu o Orleans por 4 a 1, pela Copa da França, neste sábado (20), no Estádio de la Source, em Orleans, no território francês. Os dois gols da partida saíram dos pés de Kylian Mbappé, o primeiro foi de um toque de Kolo Muani, segundo de pênalti, o terceiro veio de Gonçalo Ramos, após um cruzamento de Marquinhos e o quarto, do jovem Mayulu. O time da casa marcou com Saint-Ruf.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ O QUE ROLOU NA PARTIDA?

O primeiro tempo foi marcado por diversos ataques do PSG ao Orleans e logo aos 17 minutos, a defesa corta o cruzamento de Asensio da esquerda, mas Kolo Muani, pegou a sobra e tocou para Mbappé, que abriu o placar. No final do período, o brasileiro Lucas Beraldo levou um cartão amarelo por uma falta na entrada da área do time da capital francesa.

A segunda etapa teve certos ataques do time da casa, principalmente pela esquerda, no entanto não foi o suficiente para parar o time de Mbappé. O pênalti para a equipe parisiense ocorreu no minuto 17, com um toque de mão do Ponti. O camisa 7 marcou sem dar chance ao goleiro.

Em seguida vieram os gols de Gonçalo Ramos, Saint-Ruf do time da casa e para fechar a goleada do PSG, o jovem de 17 anos, Mayulu.

O QUE VEM POR AI?

Com o resultado, o time da capital francesa garantiu a vaga nas oitavas de final da competição.

Últimas