Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG fica perto de acertar com dois reforços para a próxima temporada

Clube francês busca reformular o elenco atual

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain está próximo de anunciar as contratações de Marco Asensio e Manuel Ugarte, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O clube francês busca reformular o elenco após uma temporada marcada por insucessos sob comando de Christophe Galtier.

Após o fim de contrato com o Real Madrid, Asensio deve viajar para a capital francesa nesta segunda-feira para passar por exames médicos. De acordo com o portal "Relevo", Jorge Mendes, empresário do jogador, também estará em Paris para acompanhar a assinatura do contrato até 2027.

O PSG também acertou a contratação do meia uruguaio Ugarte por 60 milhões de euros (R$ 318 milhões) que serão pagos ao Sporting, de Portugal. O atleta já está na França e também deve assinar seu vínculo com o atual campeão da Ligue 1 nesta segunda-feira. O Chelsea deixou a corrida pelo sul-americano no último domingo.

Na próxima temporada, o Paris Saint-Germain não contará com Lionel Messi e Sergio Ramos. Além da dupla, Neymar e Marco Verratti também podem deixar o clube após serem alvos de protestos recentes por parte da principal torcida organizada da equipe.Manuel Ugarte será jogador do PSG na próxima temporada (Glyn Kirk/AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.