Futebol PSG entra na briga por Beraldo e faz proposta milionária para o São Paulo

PSG entra na briga por Beraldo e faz proposta milionária para o São Paulo

O zagueiro é uma das maiores joias do São Paulo

Lance

O zagueiro Beraldo é o jogador mais cobiçado do São Paulo nos últimos dias. Agora, quem entrou na disputa pelo atleta foi o PSG, da França. Como o Lance! confirmou, existe um "valor mínimo" exigido pelo Tricolor para uma negociação ser cogitada, que beira os 20 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual).

Entretanto, como antecipou o portal "ge", a proposta do time francês é justamente em torno deste valor. Inclusive, além deste número, existiria uma outra quantia referente a alguns valores em bônus, que seria equivalente a cerca de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação atual).

Mas o interesse de times do exterior em cima de Beraldo não é algo recente. Desde o meio do ano, o zagueiro está na mira de equipes da Europa.

Lance! apurou que, na época, uma negociação não era cogitada, muito por conta dos mata-matas que estavam acontecendo naquele período, como a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

Inclusive, recentemente, times como Zenit (Rússia) e Leicester (Inglaterra) sinalizaram interesse no atleta. Além disso, há alguns meses, Monaco (França) e Wolverhampton (Inglaterra) sondaram Beraldo também.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Lucas Beraldo foi um dos destaques da temporada do São Paulo. Titular absoluto da equipe, foi o 9º atleta com mais jogos no ano (48), mas marcou apenas um gol. O defensor tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2028, mas é visto como um dos maiores ativos do clube do Morumbi.

Últimas