Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG e Nagelsmann não chegam a acordo, e alemão é descartado para substituir Galtier, diz jornal

Segundo "L'Equipe", clube e treinador discordam em detalhes da negociação, e PSG procura outro nome para o cargo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após semanas de negociação, Paris Saint-Germain e o técnico Julian Nagelsmann não chegaram a um acordo e o alemão não comandará a equipe francesa a partir da próxima temporada, segundo o jornal "L'Equipe". De acordo com a publicação, as partes discordaram de "detalhes importantes" que impediram o acerto.

O PSG procura um novo treinador para substituir Christophe Galtier, de 56 anos, que ainda sequer teve sua demissão formalizada. Contudo, a permanência do técnico francês no Parc des Princes está descartada. Além de Nagelsmann, Zinedine Zidane também chegou a ser cotado para o cargo, mas "Zizou" rechaçou que tenha havido qualquer oferta.

+ Alvo da Seleção, José Mourinho rejeita proposta astronômica do mundo árabe e segue na RomaPSG procura substituto para Christophe Galtier (ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Julian Nagelsmann, de 35 anos, foi demitido do Bayern de Munique em março e foi substituído pelo compatriota Thomas Tuchel. Além da equipe bávara, o jovem treinador comandou o Hoffenheim e o RB Leipzig. Nagelsmann jamais treinou uma equipe fora do futebol alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.