Futebol PSG e meia brasileiro não chegam a acordo e negociação é cancelada, afirma jornalista

PSG e meia brasileiro não chegam a acordo e negociação é cancelada, afirma jornalista

Clube francês priorizou as contas na janela de inverno europeia, mas planeja conversas a partir de julho

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia brasileiro Bruno Guimarães é um sonho de Luis Enrique para o Paris Saint-Germain, mas as conversas não acontecerão neste momento. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports", o clube francês optou por manter a parte econômica sem riscos de possíveis punições do Fair Play Financeiro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Newcastle, clube atual de Bruno, não tem o desejo de vender o jogador, que tem uma multa avaliada em cerca de 116 milhões de euros (cerca de R$ 621 milhões na cotação atual). Para não sofrer sanções pela compra, o PSG deve aguardar as situações da janela do verão europeu, que pode ter a saída de Mbappé e liberação de massa salarial, resultando em uma melhora nas possibilidades de negociação com os Magpies.

Desde sua chegada ao futebol inglês, Bruno Guimarães vem fazendo a diferença na equipe de Eddie Howe. São quase 100 jogos, além de 11 gols, nove assistências e ótimas atuações como ponto de equilíbrio do esquema do Newcastle.

Até o momento, o PSG só realizou uma contratação nesta janela, e de outro brasileiro. Lucas Beraldo, zagueiro ex-São Paulo, foi adquirido pelos franceses por cerca de 20 milhões de euros, e agradou nos jogos iniciais de sua jornada na Europa. Gabriel Moscardo, do Corinthians, estava perto de concretizar sua ida para o Velho Continente, mas uma lesão acabou adiando o acerto entre as partes.

Últimas