Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG é chamado de galático na França e Mbappé é exaltado na Espanha

Paris Saint-Germain derrotou Barcelona por 4 a 1 pelas oitavas de final no Camp Nou com três gols de Mbappé, além de ter tido as ausências de Neymar e Di María

Futebol|

Lance
Lance Lance

A derrota do Barcelona para o Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Champions League por 4 a 1 foi considerada surpreendente. O time francês não contava com as presenças de Neymar e Di María, ambos machucados, mas tinha Mbappé em um dia inspirado em que marcou três gols e praticamente encaminhou a classificação de sua equipe.

O destaque da partida foi capa em todos os jornais esportivos da Espanha e França e sua atuação monumental foi comparada a passagem de um furacão pelo jornal "As". O atacante conseguiu devastar o Barcelona na Catalunha e deixar os jogadores culés brigando entre si.

Capa - Sport
Capa - Sport Capa - Sport

Sport exalta partida de Mbappé (Reprodução)

O "Sport" afirmou que Mbappé conseguiu jogar muito contra a equipe blaugrana, disse que a atuação do camisa sete foi espetacular e que o Barça foi impotente após sair na frente no marcador. O atleta marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo e virou o duelo na segunda etapa.

Publicidade
Capa - L
Capa - L Capa - L

L'Equipe diz que PSG é um time de galáticos (Reprodução)

Na França, o "L'Equipe" exaltou o time do PSG e chamou o elenco de galático e lembrou que nunca uma equipe francesa havia vencido o Barcelona no Camp Nou em uma Champions League. Nas últimas edições em que os clubes se encontraram nas fases eliminatórias, os culés levaram a melhor em todas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.