Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG e Atlético de Madrid monitoram situação de Henderson, do Liverpool

Atleta de 31 anos tem mais dois anos de vínculo com os Reds, mas já conversa por renovação. PSG busca plano B após não acertar com Pogba e Atléti quer reposição a Saúl

Futebol|

Lance
Lance Lance

Enquanto negocia a renovação contratual com o Liverpool, o meio-campista Jordan Henderson começa a atrair o interesse de outros clubes do Velho Continente. De acordo com informações da imprensa britânica, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid brigam nos bastidores pelo atleta dos Reds.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2021/22

Segundo o portal "The Athletic", Henderson é um jogador que agrada ao técnico Mauricio Pochettino, que conhece o atleta da época em que comandou o Tottenham, rival do Liverpool na Inglaterra. A chegada do capitão dos Reds seria um plano B à tentativa de contratar Paul Pogba, do Manchester United.

Do lado do Atlético de Madrid, mais um jornal também avança o interesse do time espanhol. O "Daily Mail" afirma que o volante inglês poderia ser o substituto ideal para Saúl Ñíguez, que pode estar a caminho do Barcelona em uma troca com Antonie Griezmann.

Publicidade

+ Messi? CR7? Kanté? Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo

Aos 31 anos, Henderson tem mais duas temporadas de contrato com o Liverpool, até junho de 2023. Em 2020/21, o jogador, no entanto, conviveu com muitas lesões e só atuou em 28 partidas no time de Jürgen Klopp.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.