PSG deseja contratar o atacante brasileiro Matheus Cunha

Segundo a rádio 'RMC Sport', equipe parisiense pretende contar com mais um brasileiro em seu elenco. Leonardo, diretor de futebol, mantém contato com os representantes do atleta

Lance

Lance

Lance

Apesar da pandemia, o Paris Saint-Germain segue em busca de reforços para próxima temporada. Com isso, o time de Neymar e cia pretende contar com mais um brasileiro em seu elenco. Trata-se do atacante Matheus Cunha, 21 anos, grande destaque do Hertha Berlim, da Alemanha, e artilheiro do pré-olímpico.

De acordo com a rádio francesa 'RMC Sport', Leonardo, atual diretor de futebol da equipe parisiense, mantém contato com os representantes do brasileiro e deve apresentar uma proposta oficial após o término da participação dos franceses nesta edição da Champions League. Vale lembrar que o time enfrentará a Atalanta nas quartas da competição, no dia 12 de agosto.

Atualmente, o atleta tem contrato até junho de 2024 e chegaria para substituir Cavani, que deixou a equipe após sete anos, e ser uma sombra para Mauro Icardi, único centroavante do time. Caso Matheus assine com os franceses, ele se juntará aos brasileiros Marquinhos e Neymar, já que Thiago Silva está de saída do Parque dos Príncipes.

Matheus apareceu no ano passado com muito destaque com a camisa do RB Leipzig. No entanto, em janeiro, foi artilheiro do pré-olímpico ao defender a seleção brasileira, e garantir uma vaga nos Jogos de Tóquio, adiados para 2021. Na mesma época, se transferiu para o Hertha Berlin, e teve um ótimo desempenho, marcando cinco gols em 11 jogos.