Futebol PSG confirma lesão de Neymar, que irá perder algumas semanas de jogo

PSG confirma lesão de Neymar, que irá perder algumas semanas de jogo

Atacante brasileiro sofreu uma entorse no tornozelo no confronto contra o Saint-Etienne, pelo Campeonato Francês, e irá desfalcar o clube de seis a oito semanas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Paris Saint-Germain confirmou que Neymar sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. De acordo com o Departamento Médico do líder da Ligue 1, o atacante brasileiro deve desfalcar a equipe de Mauricio Pochettino entre seis a oito semanas.

O camisa 10 do PSG sofreu a lesão na segunda etapa do confronto contra o Saint-Etienne, pelo Campeonato Francês. No confronto, o time de Neymar derrotou o rival por 3 a 1 com gols de Marquinhos (2) e Di María e segue com larga vantagem sobre os demais adversários da competição.

> Veja a tabela da Ligue 1

Com a lesão, o brasileiro irá perder, no mínimo, cinco partidas pelo Paris Saint-Germain, sendo quatro pela Ligue 1 e a última rodada da fase de grupos da Champions League diante do Club Brugge. Embora não haja confirmação, o atleta poderia se recuperar para atuar no duelo contra o Lyon, no dia nove de janeiro.

Na atual temporada, Neymar não possui grandes números, mas segue tendo uma participação importante no elenco do PSG. Em 14 jogos pela equipe, o camisa 10 anotou apenas três gols, sendo um de pênalti, e contribuiu com três assistências.

Últimas