Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG cogita mudança de técnico antes de jogo decisivo na Champions League

Christophe Galtier poderia cair caso não vença o Lille, neste fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após acumular três derrotas consecutivas, o trabalho de Christophe Galtier começa a ser altamente questionado e o treinador do PSG poderia ser demitido antes mesmo do segundo jogo contra o Bayern pelas oitavas de final da Champions League, segundo o "Le Parisien". O comandante poderia sair de forma precoce caso sofra um novo tropeço diante do Lille, neste fim de semana, pela Ligue 1.

Os dirigentes franceses visualizam a chegada de Zinedine Zidane, que é um sonho antigo do Paris Saint-Germain. O técnico foi pretendido após a saída de Mauricio Pochettino, mas optou por esperar o fim da Copa do Mundo acreditando que Didier Deschamps deixaria a França após a competição. No entanto, o treinador renovou seu vínculo com os Bleus até 2026.

+ Brasil realizará amistoso com técnico interino! Veja quem pode aparecer na lista de Ramon Menezes

Outro nome que surge na pauta do PSG é o retorno de Thomas Tuchel, que deixou o clube em 2020 após problemas com Leonardo, ex-dirigente da entidade. O alemão foi responsável por levar a equipe a uma final de Champions League e, após ser demitido, venceu a mesma competição no comando do Chelsea.

Eliminado da Copa da França, o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com cinco pontos de vantagem para o Olympique Marseille, mas corre sérios riscos de ser eliminado na Champions League. Apesar do contrato até 2024, Christophe Galtier pode ser destituído mais cedo caso não corresponda as expectativas dos dirigentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.