PSG busca triunfo na casa do Lyon para manter liderança do francês

Equipe de Neymar e Mbappé busca manter o embalo de vitórias após atropelar o Real Madrid pela Champions League

Lance

Lance

Lance

Após atropelar o Real Madrid na última quarta-feira (18), na estreia da Champions League, o Paris Saint-German 'vira a chavinha' em busca da manutenção da liderança do campeonato francês. Para não depender de outros resultados, a equipe de Neymar, Mbappé e Cavani têm que vencer o Lyon, fora de casa, em partida válida pela 6º rodada, que será realizada neste domingo, no Estádio Parc OL, em Lyon, às 16h (de Brasília).

O PSG soma até aqui 12 pontos, com quatro vitórias e apenas uma derrota em cinco jogos. Para bater o time comandada pelo brasileiro Sylvinho e que tem Juninho Pernambucano como diretor de futebol, a equipe parisiense quer empregar o mesmo espirito visto diante do Real Madrid.

- O Lyon é um adversário muito complicado de ser batido e é forte dentro de casa. Portanto, temos que estar em um grande dia se quisermos o resultado positivo. Vamos trabalhar neste sentido contra o Lyon, de repetir o que fizemos contra o Real Madrid - disse em entrevista o meia Ángel Di Maria.

O Lyon ocupa atualmente a oitava colocação, com oito pontos (2V, 2E, 1D) e precisa vencer para se manter entre os postulantes ao título e diminuir a distancia para o PSG para apenas um ponto.