Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG busca contratação de goleiro destaque da Copa do Mundo no Qatar, diz TV

Goleiro Bounou, do Sevilla, entra na mira do time comandado pelo técnico Luis Enrique

Futebol|

O Paris Saint-Germain busca uma "sombra" para o goleiro Gianluigi Donnarumma no mercado de transferências. De acordo com o canal de TV francês "RMC Sport", o nome que o técnico Luis Enrique busca para a posição é Yassine Bounou, marroquino de 32 anos que atua pelo Sevilla.

O goleiro foi um dos grandes destaques da histórica campanha da seleção de Marrocos na Copa do Mundo do Qatar. Pela primeira vez na história dos Mundiais, um time africano chegou às semifinais. Bounou é um dos pilares da equipe e chamou a atenção de gigantes europeus com ótimas defesas ao longo da campanha marroquina.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Contudo, como informa a "RMC", o PSG não é o único interessado nos serviços de Bounou. Além dos franceses, Inter de Milão e Bayern de Munique estão no mercado em busca de um novo goleiro e o marroquino é um dos principais candidatos a mudar de clube nesta janela de transferências.

Publicidade

+ Capitão do Tottenham, Lloris não viaja para pré-temporada e é autorizado a buscar novo clube

Bounou atua pelo Sevilla desde 2020. O marroquino atuou em 140 partidas e deixou o campo sem ser vazado em 58 jogos. Revelado pelo Wydad Casablanca, principal clube do Marrocos, Bounou construiu sua carreira no futebol espanhol, passando pela base do Atlético de Madrid e pelo Giorna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.