PSG busca classificação antecipada na Champions contra o Brugge

Os parisienses só precisam vencer o clube belga, nesta quarta-feira, no Parc des Princes. A equipe de Thomas Tuchel lidera de forma isolada o Grupo A e exibem bom desempenho

Lance

Lance

Lance

O PSG pode se classificar para a próxima fase da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Para alcançar o feito, o clube parisiense só precisa vencer o Club Brugge em casa. A partida vai ser às 17h.

- A Liga dos Campeões é a maior competição da Europa. É preciso cuidado e ser inteligante nos jogos. A fase de grupos é um grande desafio para nós e nós estamos focados nisso no momento - pontuou o Thomas Tuchel, treinador do PSG, em coletiva, nesta terça-feira.

DESFALQUES
O PSG não vai poder contar com três jogadores cortados por lesão: Kehrer (pé), Meunier (coxa) e Neymar (muscular), enquanto o Brugge terá os desfalques de Mata (muscular) e Vormer (suspensão). Deli segue como dúvida para a partida.

CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA
O PSG é o líder do Grupo A, com nove pontos e uma vitória pode aumentar ainda mais a vantagem na liderança. Caso consiga o triunfo, os parisienses vão conseguir a classificação antecipada. Se empatarem, vão precisar que o Galatasaray não vença o Real Madrid.