Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG busca antecipar chegada de zagueiro da Inter de Milão

Milan Skriniar assinou pré-contrato com a equipe francesa

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain busca antecipar a chegada do zagueiro Milan Skriniar, segundo o "La Gazzetta dello Sport". Apesar do jogador ter assinado um pré-contrato, os dirigentes franceses conversam com a Inter de Milão com o objetivo de dar mais uma peça para Christophe Galtier trabalhar.

O clube italiano rejeitou uma oferta dos franceses de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões) e afirmou que gostaria de receber cerca de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões). Nas próximas horas, o PSG deve realizar uma nova proposta pela contratação do defensor na reta final da janela de transferências de janeiro.

+ Jornal inglês lista os 100 melhores jogadores do mundo. Saiba todos aqui!

Um dos obstáculos encontrados para que a negociação aconteça é a dificuldade da Inter de Milão em encontrar um substituto. Os italianos sondaram a situação de Tiago Djaló, do Lille, e Victor Lindelof, do Manchester United. Nem os franceses nem os ingleses planejam se desfazer de seus atletas neste momento.

Caso siga com Skriniar no elenco, a Inter de Milão perderá o zagueiro sem custos ao fim da temporada. Com apenas cinco meses de contrato restando para o fim de seu vínculo, o defensor tem garantia de que será jogador do Paris Saint-Germain na próxima temporada devido ao pré-contrato assinado com o clube francês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.