Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG anuncia renovação de contrato de Marquinhos por quatro anos

Defensor brasileiro completará 10 anos de clube em julho deste ano

Futebol|

O Paris Saint-Germain anunciou, na manhã desta sexta-feira, a renovação de contrato do zagueiro brasileiro Marquinhos. O defensor de 29 anos, que tinha seu vínculo atual datado até junho de 2024, assinou por mais quatro anos, permanecendo na cidade de Paris até o fim do sexto mês de 2028.

- Estou muito feliz em anunciar a extensão do contrato, mas também muito orgulhoso. Este é um momento muito especial para mim. O Paris Saint-Germain sempre me deu muita confiança e eu também confio neste clube. Estou convencido de que continuaremos a alcançar grandes coisas juntos nos próximos anos - afirmou o brasileiro.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Com a camisa do clube francês, são 405 jogos, 38 gols e 10 assistências. É o terceiro com mais partidas pela equipe, atrás apenas do recordista Jean-Marc Pilorget (435) e de seu companheiro Marco Verratti (413). O capitão parisiense já conquistou sete títulos da Ligue 1, se encaminhando para o oitavo nesta temporada; são seis Copas da França, seis Copas da Liga Francesa e seis Supercopas da França.https://twitter.com/PSG_inside/status/1659528623659921409?s=20

Publicidade

- Estamos muito felizes que Marquinhos tenha estendido seu vínculo com a família Paris Saint-Germain. Lembro-me quando entrou para o clube aos 19 anos. Sempre mostrou muita dedicação e espírito vencedor, lutando pela camisa do PSG. Seu talento, experiência e compromisso com o clube são excepcionais. Estou confiante de que teremos muito mais sucesso juntos, pois a história de Marquinhos continua no PSG - declarou o presidente parisiense Nasser Al-Khelaifi.

+ Mourinho fica distante do PSG; quem será o treinador do clube?

De contrato renovado, o zagueiro entra em campo pela 36ª rodada da Ligue 1 no próximo domingo, às 15h45 (horário de brasília). O PSG visita o Auxerre no Stade de l'Abbé-Deschamps e pode ser campeão caso vença o compromisso e o Lens, vice-líder, tropece contra o Lorient.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.