Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG anuncia a contratação do lateral português Nuno Mendes, ex-Sporting

Lateral-esquerdo português foi anunciado pelo Paris Saint-Germain na data limite desta janela de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain anunciou, nesta terça-feira, a contratação do lateral-esquerdo Nuno Mendes, ex-Sporting. O jogador português foi contratado pela equipe francesa por empréstimo com opção de compra no valor de 40 milhões de euros (R$ 242,6 milhões na cotação atual).

Veja a tabela do Francês

Nuno Mendes foi anunciado pelo Paris Saint-Germain após o fim da janela de transferências, às 19h (de Brasília) desta terça-feira. O lateral-esquerdo português deixou o Sporting por empréstimo com opção de compra no valor de 40 milhões de euros (R$ 242,6 milhões na cotação atual) e atuará pela equipe francesa.

O jogador de 19 anos é mais um reforço para o Paris Saint-Germain na maior janela de transferências da história do clube. Nesta temporada, a equipe francesa já havia assinado com craque como Lionel Messi, Sergio Ramos e Donnarumma.

Publicidade

O ex-Sporting é considerado a peça que faltava para o Paris Saint-Germain fechar o seu time titular. A lateral esquerda ainda era considerada uma deficiência para a equipe francesa, que improvisa o zagueiro Diallo e por vezes utiliza Kursawa na posição.

O português foi anunciado nas redes sociais do Paris Saint-Germain e ainda não falou como jogador da equipe parisiense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.