Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG afirma equívoco de Galtier em fala sobre último jogo de Messi pelo clube

Treinador parisiense havia afirmado que astro argentino disputaria seu último jogo no Parque dos Príncipes

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um porta-voz do Paris Saint-Germain comunicou à agência de notícias "AFP" que o treinador do clube, Christophe Galtier, se equivocou em fala sobre um possível último jogo de Messi no Parque dos Príncipes. De acordo com o representante, Galtier se expressou mal e nada está resolvido quanto ao fim do vínculo atual do jogador, que deve acontecer no término de junho.

- Galtier se expressou mal em sua fala. O certo seria dizer que a partida com o Clermont será a última de Messi no Parque dos Príncipes nesta temporada - disse o porta-voz.

+ Camisas dos campeões europeus de 2023 a partir de R$59,90. Garanta a sua!

Em coletiva nesta quinta-feira, Galtier havia dito em tom de despedida que Messi deixaria o clube após o duelo pela Ligue 1. A tendência é que o campeão do mundo com a Argentina não siga em Paris, já que tem uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita, de cerca de 200 milhões de euros por ano.

Publicidade

- Eu tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parc des Princes contra o Clermont - anunciou o comandante em entrevista coletiva mais cedo antes de ser contrariado pelo porta-voz parisiense.

Com a camisa do clube francês, Messi disputou 74 jogos, marcou 32 gols e anotou 34 assistências, mas não alcançou o principal objetivo do projeto, que era a conquista da Champions League. Com pedidos de saída e vaias por parte da torcida, o vínculo deve ser encerrado. Além da proposta do Al-Hilal, que ainda está em análise, o Inter Miami, time de Beckham nos EUA, está monitorando a situação. O Barcelona também manifestou desejo em um possível retorno do craque, mas a situação financeira do clube dificultou as negociações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.