Futebol Próximo de acerto com goleiro, Chelsea quer reforçar meio de campo

Próximo de acerto com goleiro, Chelsea quer reforçar meio de campo

Edouard Mendy está próximo de acerto com clube londrino, apesar do Rennes ter recusado primeira oferta. Declan Rice e Boubakari Soumaré são as opções para o meio de campo

Lance
Lance

Lance

Lance

Próximo do acerto com o goleiro Edouard Mendy, o Chelsea ainda quer reforçar o meio de campo e tem Declan Rice como prioridade. No entanto, caso o jovem do West Ham não seja comprado, os Blue podem ir atrás de Boubakary Soumaré, do Lille, para a próxima temporada, de acordo com informações do “The Athletic”.

Como a janela de transferências só fecha no próximo dia cinco de outubro, a equipe de Frank Lampard quer contratar um volante para substituir Kanté, cotado para deixar o clube. O setor carece de peças consistentes para o treinador inglês, uma vez que Jorginho também não o agrada e já esteve envolvido em especulações para voltar ao futebol italiano.

Tanto a posição de goleiro quanto a de volante são as duas últimas prioridades para a montagem do elenco que já contratou Timo Werner, Thiago Silva, Ben Chilwell, Kai Havertz, Malang Sarr e Ziyech nesta temporada. No entanto, o Chelsea ainda deve fazer uma nova oferta por Mendy, após o Rennes recusar a primeira proposta, e definir o alvo para o meio de campo.

Últimas