Futebol Próximo da estreia com Flamengo, Viña revela nível físico após lesão e ansiedade pelo primeiro jogo

Próximo da estreia com Flamengo, Viña revela nível físico após lesão e ansiedade pelo primeiro jogo

Lateral-esquerdo será apresentado oficialmente na próxima semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos principais reforços do Flamengo na temporada, Matías Viña será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda, no sábado (10). O lateral-esquerdo tem a chance de fazer sua estreia e comentou sobre a expectativa e seu estado físico.

- Estou muito bem. A adaptação com o calor é pesada, mas estou me sentindo cada vez melhor no campo com meus companheiros. Muita ansiedade. O último jogo acompanhei do lado de fora, já se via a torcida no Maracanã e dava vontade de estar dentro. Estou muito melhor fisicamente. No próximo jogo, estarei pronto para a estreia.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

O uruguaio chegou ao Rubro-Negro em tratamento por conta de uma lesão sofrida no joelho direito, em dezembro. Aos poucos, o atleta foi sendo integrado as atividades com seus companheiros e está apto para entrar em campo.

No domingo (11), Viña viaja para a Itália para acompanhar o nascimento de sua filha Faustina, uma vez que sua esposa não pôde vir ao Brasil na reta final da gravidez. O jogador será apresentado oficialmente na próxima semana.

Além disso, Mathías Viña teve também sua numeração no Flamengo definida. O lateral-esquerdo usará a camisa 17, número que mais utilizou na carreira, como por Sassuolo, Roma, Palmeiras e seleção do Uruguai. No Flamengo, o último a vestir a numeração foi Rossi, que nesta temporada optou pela 1.

Últimas