Futebol Provável titular no sábado, Pará comemora 13 anos da sua estreia pelo Santos

Provável titular no sábado, Pará comemora 13 anos da sua estreia pelo Santos

Lateral estreou pelo Peixe no dia 3 de setembro de 2008 em partida contra o Vitória

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta sexta-feira (3), o lateral-direito Pará, um dos jogadores mais experientes e vitoriosos do atual elenco santista, completa 13 anos da sua estreia com a camisa do Santos. O lateral fez seu primeiro jogo com o alvinegro praiano contra o Vitória, no Brasileirão de 2008, e o Santos venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Kleber Pereira.

- Fico muito feliz em reviver esse momento, de tanta alegria e felicidade pra mim. Fui muito bem recebido pelo clube, pela torcida e graças a Deus consegui fazer uma história bonita aqui. Sempre tive respeito e me empenhei ao máximo com essa camisa. Continuo respeitando e trabalhando forte pra dar o meu melhor para o clube. Espero poder ainda dar muitas alegrias ao nosso torcedor, que merece - afirma Pará.

Respeitado pelos colegas de profissão, o atleta de 35 anos conquistou pelo Peixe o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América. Neste último foi fundamental dando suporte aos mais novos na época, como Neymar e Ganso.

Pará é um dos jogadores mais vitoriosos atuando no futebol brasileiro, com 13 taças conquistadas. No Santos, ele atuou em 283 jogos e marcou 3 gols. Em 2021, jogou 31 jogos e balançou a rede em uma oportunidade.

Com o problema de última hora do lateral-direito Madson, Pará deve ser titular do Peixe na partida deste sábado, às 21 horas, diante do Cuiabá, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Últimas